Inteligência Emocional - A habilidade imprescindível para a liderança
Inteligência Emocional é a habilidade de controlar suas próprias emoções e impulsos e saber identificar os sentimentos e comportamentos dos outros. Assim, conseguimos conciliar o lado racional e emocional do nosso cérebro, transformando comportamentos negativos em ações e comunicação positivas.
Durante este curso seus gestores aprenderão:
- Os 4 pilares da IE e como aplicá-los no dia-a-dia; 
- As funções das emoções; 
- A importância do autoconhecimento; 
- As consequências da empatia 
Depois desta aula eles:
- Reconhecerão e controlarão suas emoções e reações; 
- Entenderão como criar e manter bons relacionamentos profissionais e uma ampla rede de networking; 
- Verão vantagens e benefícios da Inteligência Emocional em situações de estresse; 
- Terão habilidade de usar a inteligência emocional em negociações difíceis. 
Consulte-nos para valores e duração do curso, que será montado sob medida para cada empresa.